Mais um post do projeto 8 em 8, onde hoje, dia 8, eu e outras 7  blogueiras postaremos 8 fotos com a mesma temática. A deste mês foi “as cores do arco-íris” e, enquanto para algumas meninas foi super fácil de fazer, confesso que para mim foi um desafio, já que não costumo tirar fotos pensando em cores específicas (a não ser que seja azul – sempre azul!).

Os outros blogs participantes, são:

Qualquer Latitude por Yasmin Graeml

Quarto de Viagem por  Flávia Donohoe

Gabi na Janela por Gabi Reynolds

Foca no Glitter por Paula Reggiori

Desenrola Gabriola por  Polyana Pinheiro

Roteirando por Paula Abud

Para o post deste mês, escolhi fotos que fiz no Keukenhof, o famoso parque de tulipas da Holanda. Fizemos essa viagem em maio de 2015, em comemoração das nossas bodas de papel e, claro, foi muito especial!

O parque é fantástico e inesquecível. Nunca vi um lugar como aquele! Certamente é um dos lugares mais lindos que já fui. Quem estiver na Europa durante a temporada em que ele está aberto (são só algumas semanas por ano), vale a pena ajeitar o roteiro para incluir uma visita, sem a menor dúvida e com zero chance de arrependimento. O acesso é fácil e… Bom, chega de papo, vou guardar as informações detalhadas para um futuro post. Por enquanto, fiquem com as fotos nas cores do arco-íris do parque Keukenhof.

_______________

VERMELHO

Foto: arquivo pessoal

_______________

LARANJA

Foto: arquivo pessoal

_______________

AMARELO

Foto: arquivo pessoal

_______________

VERDE

Foto: arquivo pessoal

_______________

AZUL

Foto: arquivo pessoal

_______________

ANIL

Foto: arquivo pessoal

_______________

VIOLETA

Foto: arquivo pessoal

_______________

BRANCO – A MISTURA DE TODAS AS CORES

Foto: arquivo pessoal

E aí, gostaram? Como falei, o desafio não foi muito fácil para mim e por isso tive que escolher um lugar em que eu teria visto todas as cores do arco-íris. Ainda tenho muito para falar sobre o Keukenhof – e muitas outras fotos para mostrar – então fiquem de olho porque qualquer hora eu desenrolo e publico essa história, tenho certeza que vocês vão adorar!

Beijo grande e não deixem de acompanhar os posts dos outros blogs do 8 em 8.

confira os posts relacionados

Comente via Facebook

Comente com o WordPress

  • […] Yasmin Graelm – Qualquer Latitude  ◊ Pollyane Martins – Diário de Polly ◊ […]

  • Paula Reggiori janeiro 11, 2017

    Aaaaaah, eu amo esse lugar! SOS *-*
    Fui em 2014 e mori de amores, lá realmente é lugar para tirar fotos de cores XD
    Amei as fotinhas *-*

    Um beijo,
    Foca no Glitter

    • Pollyane
      Pollyane janeiro 11, 2017

      Oi Paula! Obrigada pela visita e pelo comentário. Acho muito difícil não se apaixonar pelo Keukenhof, não é mesmo? Certamente concordamos nisso 🙂 Beijo

  • Polyana Pinheiro janeiro 10, 2017

    Olá, xará! Suas fotos me encantaram muito. Já deve ter notado que sou amante da natureza assumida, e fotos de flores ganham meu coração. Ainda mais que você conseguiu registrar flores menos comum por aqui (pelo menos em Minas Gerais). Ah, que sonho viajar pelo mundo e conhecer praças e jardins inspiradores assim! Uma pena não ter citado o nome das flores, gostaria muito de saber.

    Beijoca!
    http://www.desenrolagabriola.com/

    • Pollyane
      Pollyane janeiro 10, 2017

      Oie! Obrigada pela visita e pelo comentário. Simm, também vi no seu post que só tinha flores – acho muito legal padronizar os posts do 8 em 8 e eu, como bióloga, também acabo sendo arrastada para a natureza. Rsrs. Além disso, também é um jeito de compartilhar tantas fotos que tiramos em viagens e que acabam ficando “sem lugar” nos outros posts. Quanto às flores, a maioria são tulipas (de diferentes variedades), mas confesso que poucas vezes tirei foto também da plaquinha de identificação; por isso, sinto muito, não vou poder te dizer os nomes delas. Se tiver oportunidade, não deixe de visitar o Keukenhof, você vai amar – e vai poder me dizer o nome das flores que fotografei! Hehe. Beijo grande!

  • Paula Abud janeiro 9, 2017

    Adorei, Polly! Que fotos mais lindas, acho que minha preferida é o anil, ficou um contraste tão lindo do céu e a cor da flor que é um absurdo a beleza dessa foto! Parabéns!

    • Pollyane
      Pollyane janeiro 10, 2017

      Oi Paula! Obrigada pela visita e pelo comentário! Eu também amei essa foto do anil. Na verdade, ela faz parte de uma sequência de fotos desse mesmo ângulo, que eu fiquei completamente apaixonada. Beijo grande e nos vemos em breve, no próximo 8 em 8 😉

  • […] Flávia Donohoe- Quarto de Viagem  — Pollyane Martins – Diário de Polly — […]

  • Gabi janeiro 8, 2017

    Demais, Polly! Keukenhof está no meu radar, queria tentar ir esse ano mas acho que não vai dar. Mas ano que vem sem falta. Esse lugar deve ser o sonho, tanta coisa linda. Suas fotos estão fazendo justiça, claro. Minha favorita é a verde, LINDA. Tive muita dificuldade com as fotos, porque rapaz.. aqui a coisa ta monocromática, branco total haha. Mas ok, vida que segue, mês que vem tem mais 🙂

    • Pollyane
      Pollyane janeiro 8, 2017

      Oi Gabi! Obrigada pelo carinho 🙂 Pois é, o Keukenhof vale a pena demais, você vai pensar pq não foi antes! kkkkk. A foto “verde” era para mostrar que o parque, além das tulipas, é um lugar lindo! Difícil foi adaptar fotos tiradas há tanto tempo (1 ano e meio) e que, não sei oq eu tinha na cabeça, tirei todas no formato “quadrado”. Que tonta! Rs. Quando for lá, me avise para que eu veja suas fotos e mate a saudade também… E se aí tá monocromático, aqui também não é diferente, mas com outras “cores”. Hehe. Beijo grande!

  • […] Yasmin Graelm – Qualquer Latitude  ◊ Pollyane Martins – Diário de Polly ◊ […]

  • Flavia Donohoe janeiro 8, 2017

    mesmo sendo somente flores ficou genial, eu não conheço esse parque ainda Polly, mas espero visitá-lo assim que voltar à Holanda! Beijos

    • Pollyane
      Pollyane janeiro 8, 2017

      Oi Flávia! Obrigada pela visita e pelo comentário. Sim, menina, não deixe de ir ao parque, não. É maravilhoso!!! Beijo grande.