12 de outubro de 2015

Abu-Dhabi Facts 6

Mais uma edição! Para provar que aqui é uma fonte inesgotável de novidades…

Olha só…

1º Saindo para jantar: “olha amor, aquele restaurante árabe deve ser bom!”. E aí você pede uma comida árabe, que tem aparência de chinesa e gosto de indiana. Acontece sempre em Abu Dhabi… Pelo menos o cardápio não mentiu!

2º Especialmente para o dia das crianças, comemorado hoje no Brasil, macarrões de letrinhas, carros e princesas… (mamãaeeee eu também posso provar?)

3º Aos amantes de ghee [manteiga clarificada e purificada], uma prateleira com várias opções no Carrefour!
4º Passear no supermercado em outro país é sempre uma aventura! Aqui, os sabões especiais para lavagem de kandora e abayas. Comprei o de kandora para testar em roupas brancas… Depois eu volto para contar o resultado.
5º Não julgue o suco pela aparência! Faça como eu: compre e comprove que o sabor era muito pior do que parecia… 🙁
6º Ainda traumatizada pela pedicure de R$ 80,00, resolvi testar minhas habilidades como cabeleireira. Deu certo! Ufa… [Crianças, não repitam isso em casa!] 7º Sempre me perguntam se existe sushi em Abu Dhabi. Tem sim senhor! Mas prepare o bolso! Esse que fomos é 3 vezes mais caro que o sushi que eu costumo ir em Brasília. Marido já comprou uma faca especial e vai começar a treinar em casa… É difícil ser pobre em Abu Dhabi, viu? 8º Eu já havia comentado sobre o gosto extravagante que eles têm para móveis, né?

9º Ao contrário de Madrid, não há uma tarifa fixa para as corridas de táxi para o aeroporto. Eles ligam o taxímetro e cobram como uma corrida normal.

10º Outubro rosa em Abu Dhabi foi comemorado com um super evento de zumba!

11221905_10155963807025203_4209270807277060835_n

confira os posts relacionados

Comente via Facebook

Comente com o WordPress

  • […] Já tinha provado um suco desses e constatado que o sabor era tão ruim quanto a aparência. Essa foto é para mostrar a quantidade […]

  • Márcia Barbosa de Souza outubro 13, 2015

    Que suco estranho heim?! parece que está cheio de bactérias….

    • pollyanerezende outubro 13, 2015

      Parece mesmo! Mas eu quis provar para ver se era bom… Só que era horrível!!

  • Natácia outubro 12, 2015

    Ahaha! Concordo! ir ao supermercado é sempre uma aventura. Até agora não sei o que são metade dos produtos que encontro nas prateleiras daqui. Agora os móveis. Oh God!!!!